Blog da Jeh Soares Blog da Jeh Soares
Quinta-Feira 18 de Maio de 2017

Olá!

Você já se sentiu deslocado do mundo, fora de orbita?! Eu imagino que boa parte das pessoas já se sentiu assim pelo menos uma vez na vida, eu mesma já me senti assim diversas vezes em momentos diferentes, nunca fui popular na escola, nunca tive vários amigos, nunca ditei moda no colégio, enfim sempre fui uma pessoa, mas que normal, lembrando não acho isso o  fim do mundo.

Lógico que queremos ter amigos, afinal ninguém faz nada sozinho, mas às vezes queremos ficar sozinhos também, ainda, mas quando nos sentimos diferentes, hoje estamos em uma fase em que todo mundo faz basicamente as mesmas coisas, e caso você não faça, você vem a se sentir deslocado.

Tínhamos a fase em que quase todas as cacheadas decidiram alisar seus cabelos, hoje a fase e contraria cachos e que estão em alta, na moda, não podemos aceitar esse termo cabelo cacheado esta na moda né?! Ele sempre existiu, sempre esteve em nossas cabeças, mas infelizmente quando decidimos nos aceitar virou modismo.

Tudo vira modismo nos dias de hoje, e acabamos perdendo nossa identidade, as pessoas vivem em prol da auto aceitação, mas podemos ser quem somos, podemos ser diferentes, temos que nos aceitar e nos encaixar nessa orbita.

Se você não quer entrar na onda da galera do seu colégio ok, com certeza terá pessoas iguais a você, que iram gostar do seu jeito, do seu papo, do seu estilo você não precisará mudar nada para se encaixar caso você se sinta diferente deslocado de onde esta, busque estar próximo de pessoas que te aceite como você eh, não mude só para se encaixar.

Às vezes você se considera meio que um extraterrestre, pois usa moletom em dias de sol, adora botas com meias xadrez, usa suéter com cara de roupa de vovó, sem problemas, se você observar um pouquinho mas ao seu redor, verá que existe diversas pessoas como você, vários extras terrestres com um coração amigo.

Sim eu me acho diferente da metade das pessoas que estão ao meu redor, e dai no fundo ninguém e igual a ninguém, o bom e ser você mesmo acima de tudo, e se te acham estranho, liga não tenho certeza que você os acha também.

O que quero dizer para vocês e que devemos ser amados e aceitos, eh viva a diferença, que graça teria esse mundo se todos fossemos iguais?! Não teria graça nenhuma, vamos amar mais e julgar menos, nessa orbita tem lugar para todos nos.

Obrigada pelo carinho de sempre, voltem logo.

Beijos Jeh!

 

 

 

 

Me siga no Instagram: @jehsoaresblog

Usuário

Sejam Bem-vindos

Olá pessoas lindas espero que gostem do novo formato do blog

Siga no Instagram: @jehsoaresblog