Blog da Jeh Soares Blog da Jeh Soares
Sexta-Feira 28 de Abril de 2017

Sejamos sinceros quantos de nos não gostaríamos de por um ponto final em varias áreas de nossas vidas?! Eu mas confesso que sou uma dessas pessoas, as vezes e muito para nos admitir que estamos em nosso limite, que já não suportamos mas, seja em nossa area afetiva, profissional ou pessoal.

 Somos seres humanos temos sentimentos, nos sentimos felizes, tristes, extremamente alegres, depressivos, a cada dia passamos por situações diferentes que influenciam em nossos sentimos e forma de agir.

As vezes entramos em uma relação amorosa fazendo votos que irá ser para sempre, lógico não vamos começar uma relação já pensando no fim, mas se sua relação esta passando por brigas constantes, se você esta se sentindo desgastado e mesmo depois de muita conversa nada mudou, talvez esteja na hora de por um ponto final e deixar de sofrer não e mesmo?!

Você não estará sendo egoísta se fizer isto, apenas estará buscando uma forma de ser feliz e se sentir menos sobrecarregado, além de ajudar você também irá ajudar a pessoa com quem se relaciona, afinal ninguém esta aqui para ser infeliz.

Mas não e somente nossas relações amorosas que nos desgastam, relações afetivas de amigos, colegas de trabalho, familiares, todas essas relações precisam ser analisadas e vistas de todas os ângulos, não podemos nos manter em uma relação que já não da frutos mas.

Vamos para um ponto especifico do qual vejo centenas de pessoas reclamando, RELAÇÃO PROFISSIONAL , isso mesmo que você esta lendo relações no local de trabalho, vemos diariamente pessoas exaustas, deprimidas, desgastadas, ansiosas, depressivas, estressadas... porque não estão fazendo algo que amam, cumprem uma carga horaria de trabalho pelo fato de precisarem dos seus salários no fim do mês.

Eu, você e milhares de pessoas precisam de um salário para se mantarem, não seria hipócrita de dizer o contrario, mas não teríamos outras alternativas?! Por que o novo nos da tanto medo? por que colocar um ponto final e tão complicado? Infelizmente nos acomodamos na situação em que estamos vivendo, esta ruim mas nós da uma falsa segurança.

Se arriscar, chutar o balde de vez em quando não e rebeldia e amor próprio, ficar sofrendo se desgastando isso sim e ser rebelde com você, e saber o que e certo a se fazer mas insistir no erro, não vamos aumentar ainda mas a taxa de pessoas que sofrem de ansiedade, depressão vamos tentar reverter esta situação por mas complicada que ela parece.

Vamos desabafar com quem confiamos, vamos buscar novas alternativas, novas amizades, buscar estar próximos de pessoas positivas e que nos fazem bem, e um conselho ajuda de profissional também e muito bom.

Então nada de persistir naquilo que não faz bem, iremos mas do que nunca fazer o uso do ponto final em nossas vidas, seja naquele namoro que já não esta dando certo a muito tempo, naquela amizade que no fundo não e amizade se você analisar bem ou naquele trabalho que suga toda sua energia e não te faz crescer e ir além.

Por isso a partir de hoje somos adeptos do ponto final.

Um beijo enorme para vocês e muito felicidade!!!

Jeh!

 

Me siga no Instagram: @jehsoaresblog

Usuário

Sejam Bem-vindos

Olá pessoas lindas espero que gostem do novo formato do blog

Siga no Instagram: @jehsoaresblog