Blog da Jeh Soares Blog da Jeh Soares
Sexta-Feira 13 de Maio de 2016

Olá!

Ela só quer ser FELIZ do seu jeito!

Lá vem a Jessica falar de cachos de novo? Sim de novo, e quantas vezes meu coraçãozinho mandar, vendo alguns vídeos de blogueiras que resolveram se aceitar cacheadas sempre me emociono, principalmente com a Ana Lídia que sem dúvidas e uma inspiração pra mim e muitas outras meninas.

Às vezes olho minhas fotos antigas de quando tinha uns dezesseis anos, a face em que mais alisei o cabelo e fico pensando por que tanta rejeição com a minha imagem?! Não me aceitava de forma alguma.

Não gostava do que via no espelho, cabelo, dentes, formato do meu corpo, parece que tudo estava errado, não e fácil nos amadurecer, nos aceitar do jeito que somos, e claro que podemos mudar algo que não estamos gostando em nós, me nos aceitar também e uma forma de nos amar.

Eu demorei muito, mais muito mesmo, pra me entender melhor, o que se passava dentro de mim. O que na minha visão estava errado, entender por que não me aceitava mais com o tempo isso foi mudando. Hoje depois de um ano meu cabelo esta crescendo e felizmente sem química, posso dizer que não mando nele, mas.

Isso mesmo ele criou vida, e posso dizer que amo essa parte, adoro olhar meu rosto e ver que ele esta escondido por trás de tanto cabelo, me sinto uma leoa, minha juba e minha identidade. As veze sinto que as pessoas me olham meio torto, como se eu estivesse fazendo algo errado por me aceitar como sou.

Mas isso não me intimida, antes sim, me retraia, logo ia prender o cabelo com medo do que ia falar de mim, já sofri muito bulling por causa do meu cabelo, orelha, corpo já deixei de sair de casa varias vezes por vergonha da minha imagem, e nunca dividia isso com ninguém, então sofria calada.

E ruim quando não conseguimos dividir isso com alguém, mesmo que seja da nossa família, nos da vergonha, nos retraímos e nos escondemos, e isso torna a nossa aceitação ainda mais difícil, você se senti pequeno e fora de orbita, então divida, pois te garanto que muitas pessoas a sua volta de amar exatamente como você eh.

Hoje aos 24 aninhos me sinto livre e leve, me aceito e me amo como eu sou, quando a recaída quer aparecer, me olho no espelho e digo, caramba como estou linda hoje! E você faça o mesmo, porque todos nos somos lindos, por fora e nunca devemos nos esquecer de ser lindos por dentro também.

Seja bom com as pessoas a sua volta, com a sua família, com pessoas que te fazem bem, seja leve, ame sem cobranças, faça bem ao próximo, e a você mesmo, quando carregamos amor no coração tudo fica mais belo ao nosso redor , e mais fácil viver em meio a tanto caos.

Me siga no Instagram: @jehsoaresblog

Usuário

Sejam Bem-vindos

Olá pessoas lindas espero que gostem do novo formato do blog

Siga no Instagram: @jehsoaresblog