Blog da Jeh Soares Blog da Jeh Soares
Sábado 24 de Dezembro de 2016

Oi,

Para tudo! Isso mesmo que você leu, para tudo que você esta fazendo e reflita quanto tempo você esta dedicando para você mesmo?! Já faz um bom tempo que não posto aqui no blog, e sabe qual e o motivo?! Falta de tempo, sei que somos nos quem fazemos nosso tempo, mas a momentos na vida em que todas nossas prioridades parecem perder o real valor.

Por mas que ainda tenha um público pequeno adoro escrever para quem se dispõe a tirar um pouco do seu precioso tempo, para ver o que há de novo no blog, mas no final de todo ano minha vida vira uma loucura, chego ao meu limite máximo, pois além do blog tenho um trabalho fixo, o qual dedico cinco dias da semana.

Minha rotina semanal baseia-se em ir para academia pela manhã e em seguida o trabalho, aos finais de semana quero fazer tudo que não fiz durante a semana, ir ao salão, mercado, visitar o namorado, dedicar um tempo a minha família, postar no blog, ler, assistir um filme, seriado, vídeos e por ai vai, mas convenhamos dois dias e pouco demais para tudo isso não e mesmo?!

Desacelera

Por isto resolvi parar tudo que estava fazendo e decidi postar para vocês, pois isto e algo que realmente gosto de fazer, e quantas coisas gostamos de fazer e deixamos de lado, pois temos outros compromissos que julgamos ser mas importantes, mas quem disse que ler um livro não e importante, assistir uma serie, hidratar seu cabelo,fazer as unhas, viajar, assistir vídeos no You Tube, a varias coisas das quais amamos fazer que podem parecer tolas mas não são, pois e algo que te deixa mas feliz.

Desacelera

Sei que todo final de ano fazemos centenas de promessas para nos mesmos, e muita das vezes não cumprimos nem a metade delas, pois ao logo do tempo elas parecem não ter a mesma importância. Mudamos de opinião, nossas vontades mudam a todo tempo e de fato nada impede que nossas metas vão mudando ao decorrer do ano.

Mas que a cada ano novo que nos e dado de presente possamos fazer a promessa de nunca desistir de um sonho novo, seja ele pequeno, grande, fácil, difícil independente disso ele e um sonho novo que surgiu, e por este motivo me comprometi a não desistir de nada que quero…

E irei buscar o máximo possível aproveitar meu tempo, e o que pretendo fazer e desacelerar um pouco, para poder curtir um pouco mas aquilo que realmente me deixa feliz, afinal para que se desgastar com coisas que não valem a pena?! Como por exemplo, aquele namoro que não esta dando certo mas, aquele trabalho que esta sugando todas as suas energias, e tantas outras coisas que só nós frustram.

Desacelera

Então ouça quantas playlist você quiser, leia muitos livros, junte aquela graninha para pelo menos uma viajem ao ano, se movimente e faça tudo àquilo que você tem vontade, não deixe nunca de ser feliz não parece, mas o tempo voa.

Por isto e que peço para vocês leitores pararem tudo que estão fazendo e refletir como anda sua rotina, se sua vida esta sendo prazerosa, se o que você faz ultimamente esta te deixando feliz, se a resposta for sim, ótimo, mas se for não, acho melhor você repensar um pouco, e tentar da melhor forma possível  buscar novos caminhos, e espero que juntos possamos compartilhar varias coisas legais, porque afinal 2017 promete.

 

 

Beijo Enorme da,

Jeh!

Me siga no Instagram: @jehsoaresblog

Usuário

Sejam Bem-vindos

Olá pessoas lindas espero que gostem do novo formato do blog

Siga no Instagram: @jehsoaresblog